[ editar artigo]

2º Edição - Café com pROSA SP

A segunda edição do Café com pROSA aconteceu, em São Paulo, no último dia 24 de julho. Momento de rever algumas participantes da 1ª. Edição e conhecer as que chegaram ao nosso grupo pela primeira vez.

Créditos: Mariane Winter

Para as boas-vindas, convidamos a publicitária e proprietária do Pto de Contato, Fernanda Nudelman que contou sua história empreendedora. Ela é uma mulher com visão de negócios, pesquisou e encontrou na tendência inspirada pelo americano Brad Neuberg, criador do primeiro espaço de coworking do mundo, o sentido para inovar a própria vida: criou e inaugurou, em 2008, o primeiro espaço brasileiro de Coworking. No Pto de contato encontramos profissionais de várias áreas trabalhando juntos, trocando experiências e ideias, tornando o trabalho mais criativo e produtivo.

Antes da segunda apresentação da manhã, foi a vez das mulheres trocarem seus cartões. Momento de burburinho rosa, sempre com muita simpatia e bom humor.

Com o tema “Quem eu sou? O que eu sei fazer? Quem eu conheço?: Effectuation empreendedor”,  a empresária e empreendedora Lígia Dutra Zeppelini do Upa Lupa falou sobre inovação, mentoria e modelo de negócios deixando claro que todos somos empreendedores em potencial. Por isso mesmo, precisamos planejar, identificar a melhor oportunidade de negócio, medir o risco, bem como o retorno de forma detalhada.

Após a pausa para saborear os quitutes do Ingrediente Secreto da empresária Miriam Manzoli e as gostosuras da nossa parceira nesta 2ª. Edição, Mari Folle, empresária do Cheiro de Bolo (da cidade de Curitiba), as participantes apresentaram suas empresas e foi realizado o sorteio de brindes. Encerramos, assim, mais uma manhã de conhecimento, networking e empreendedorismo na veia.

É isso! Um beijo ROSA e até a nossa 3ª. Edição!

Aline Caldas e Lênia Luz

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você