[ editar artigo]

A arte, o artista e a premiada

Quando o artista carioca, Gabriel Rocha, aceitou nosso convite para retratar a vencedora da frase mais bacana do “Dia da Mulher”, a partir de uma foto enviada via e-mail, nem imaginava em que lugar do nosso país, essa aventura empreendedora, levaria a sua arte. Ela seguiu do Rio de Janeiro ao Pará, onde reside nossa ganhadora. Certamente, é gratificante conectarmos pessoas, de realidades e vivências tão distintas, através dessa rede tão viva e vigorosa que é o Empreendedorismo Rosa.

Fonte das imagens: Arquivo pessoal

Sabe aquela expressão de quem se surpreende positivamente quando presenteada? É o que vemos nas fotos de nossa leitora Ivoneide! Alegria, surpresa e felicidade, sentimentos que foram despertados pelo trabalho de um jovem dedicado ao seu trabalho. E assim, a arte promoveu esse encontro entre artista e modelo, mesmo sendo um encontro virtual.

Vejam só o recadinho que Ivoneide enviou:

Mesmo depois de uma longa noite, haverá um novo dia renovado, a cada manhã. E pra minha alegria, recomeço esse meu dia com um lindo trabalho de reconhecimento do empreendedor rosa.

Entre sorrisos, encontros, negócios, parcerias, nossa equipe do Empreendedorismo Rosa, fica com a certeza que de que promoveu além de um concurso... boas emoções!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você