[ editar artigo]

A maternidade como força de inspiração

Sempre fui curiosa para o novo. Curiosidade é legal, mas ela sozinha pode te levar a caminhos diversos imprevisíveis. Fiel à minha curiosidade eu tinha uma alta autoestima e princípios criados ao longo da minha pequena experiência de 23 anos de idade. Estar aberto para ouvir e aprender é nobre. O conhecimento é a maior herança que podemos deixar para nossos filhos. Opa, falei de filhos? Mas já? A verdade é que eu não tinha planos de ter um filho aos 22 anos de idade, porém ele chegou.

Fonte da imagem: Arquivo pessoal

Quando a maternidade chegou à minha vida, eu ainda nem havia parido. Senti-me mãe antes do primeiro chute nas costelas, quando Luigi ainda estava se desenvolvendo no meu ventre. Tudo o que eu busquei de informação foi pensando no melhor que eu poderia oferecer a ele. Ouvi, li, escrevi e aprendi. Na verdade, continuo aprendendo a cada dia que passa.

Na intenção de registrar o aprendizado e compartilhar a minha experiência com a maternidade, criei um blog chamado: mamãe aos 22. O blog serviu como diário público para compartilhar o que eu aprendia, o que eu pensava e para que a família e amigos distantes conseguissem acompanhar o que eu estava vivendo.

A inspiração para continuar em frente foi poder transmitir um pouco de como a maternidade me modificou, me renovou e me tornou uma pessoa melhor. Hoje, além do blog, trabalho com marketing e publicidade e estou me aventurando no mundo do empreendedorismo, abrindo um negócio próprio.

Todo empreendedor precisa de porquês para seguir em frente. O meu é oferecer ao meu filho as melhores oportunidades, participando ativamente da sua vida e criação para torná-lo um grande homem. O meu objetivo contínuo é aprender. O aprendizado nunca tem limites. Um empreendedor nunca se sacia de conhecimento, portanto encontre os seus porquês e inspiração para ir em busca dos seus sonhos!

Um abraço,

Milena Lanne Formagio, 23 anos, empreendedora apaixonada por fotografia, casada e mãe de um menininho lindo que virou seu modelo oficial desde o nascimento. Apaixonada pela vida, pessoas e suas expressões. Ativista da maternidade consciente. Ama viajar, ler, maquiagem, pessoas com conteúdo, música e arte. Escreve desde os seus 11 anos, quando ganhou seu primeiro diário cor-de-rosa da Hello Kitty. Aos 22 anos foi mãe, fruto de um namoro que começou num intercâmbio na Austrália  que foi pra Itália e a trouxe de volta ao Brasil. Com o olhar de uma eterna sonhadora é sincera, sorridente, intensa e gosta de falar. Aprender é um objetivo contínuo.

Blog: www.mamaeaos22.blogspot.com
Blog de fotografia: www.milenalannephotogpraphy.blogspot.com

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você