[ editar artigo]

Amigos e empreendedorismo

Na verdade quis escrever esse post como misto de desabafo e agradecimento. Sei que muitas outras empresárias concordam com minhas palavras.

Fonte da imagem: Reprodução

Queridos amigos, desculpem-me se estive mais afastada desde que comecei a empresa. Sei que é difícil entender, mas faz parte. Lembram quando começamos a fase de namoro e todo mundo criticava quem começava a namorar? Reclamávamos dizendo que a pessoa esqueceu a turma, que ela “casou”, blábláblá! Na verdade a pessoa não tinha perdido o interesse pela turma, ela só tinha menos tempo, pois havia um novo departamento na vida dela, mas seu tempo era o mesmo.

Hoje as coisas são mais ou menos assim, não perdi o interesse por vocês, nosso papo, nossa amizade, apenas tem um novo departamento GIGANTE na minha vida que consome muito tempo, minha empresa.

Não quero que fiquem chateados, gostaria muito que entendessem que a minha empresa é minha ideia virando realidade, é minha paixão a cada dia, são inúmeros sonhos concretizados. É óbvio que nada disso tem graça sem os amigos. Obrigada aos meus amigos que me apoiam, aos que curtem a nossa FanPage, aos que indicam para suas empresas, aos que sorriem com nossas conquistas. Todos esses atos fazem nosso sonho ser ainda mais completo.

Não ao acaso, quando fui escrever esse post, li um artigo que dizia que os amigos fazem a vida ser mais feliz e com menos, muito menos stress. Então quem se fecha na sua empresa e esquece os amigos, está na hora de mudar!

Taty Stahl é sócia da B2 Party que trabalha com atrações tecnológicas para eventos e promoções. Coordenadora e idealizadora do “Grupo Jovens empreendedoras”.

Contatos
(11) 3451 6452
www.b2party.com.br
taty@b2party.com.br

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você