[ editar artigo]

Café com pROSA Especial - Outubro ROSA em Curitiba

Por Lênia Luz

Uma tarde de muito trabalho, o email de mais uma leitora ROSA "pulou" em minha caixa postal e com ele uma pROSA foi agendada e então recebi um convite irrecusável. Assim que aconteceu a ideia do Café com pROSA - Outubro ROSA - Edição Especial.

As empreendedoras, Miriam Santana e Renata Toledo,  lançam neste ação, seu empreendimento na cidade de Curitiba. O Espaço HOY!, criado para reuniões sociais, empresariais e corporativas onde podemos  receber nossos convidados como se estivessem em casa, imprimindo nosso gosto pessoal com um toque intuitivo e emocional.

Neste ambiente de equilíbrio entre o simples e o bom gosto, o clássico e contemporâneo, o caseiro e profissional, onde a reunião é um encontro e o enlace é uma comemoração, realizaremos em clima de Outubro ROSA um Café com pROSA voltado à mãe, empreendedora ou futura empreendedora.

Fonte da Imagem: Empreendedorismo Rosa e Agência Aplique

Programação: Dia 25/10 - Sábado

08h30 - 9h: Seja bem-vinda com o “Pão na Chapa”do HOY!

09h05 – 09h45: Boas-vindas do Empreendedorismo Rosa e História Empreendedora das empresárias Miriam Santana e Renata Toledo do Espaço HOY!

09h50 – 10h50: Pitch de 2 minutos

10h55 – 11h05: Vamos trocar cartões?

11h10 – 12h10: Hora da pROSA: “Maternidade : Uma oportunidade para empreender? ”

12h15 – 12h30: Momento “Eu Mereço” e Encerramento

Local da pROSA: Espaço HOY! na Rua: Coronel Dulcídio, 540 – fundos da floricultura – Batel

A bilheteria deste encontro será a doação de um Lenço para Cabelo em apoio ao Espaço Cor de Rosa – Oncoguia, através da confirmação de presença na plataforma Eventioz.

Inscreva-se AQUI.  São apenas 20 vagas.

Nos vemos no espaço HOY!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você