[ editar artigo]

Ciranda com pROSA pelo Brasil

A Ciranda com pROSA girou em MG, SC, SP, RJ, RS e PR, durante a Semana Global do Empreendedorismo 2013. Com vocês, o compartilhar de algumas pessoas das 250 pessoas que participaram desta ação.

Fonte de Imagem: Empreendedorismo Rosa

"A Ciranda com pROSA, na Semana Global do Empreendedorismo, me inspirou..."

... a não desistir dos meus sonhos, por mais surreal que pareçam. (Raika Campos)
... a ter menos medo e ousar mais! (Paula Beatriz)
... a compartilhar (Cleide Silva)
... a cirandar, desbravar novos mares, enfrentar tempestades e encontrar meu rumo. (Ana Carmen Nogueira)
... a ter a certeza de que permaneço no caminho certo e que a vida é feita de escolhas, decisões e por aí vai! (Fabiana Ferreira)
... a acreditar nos meus sonhos, que posso realizá-los e me amar acima de tudo (Renata Salgado)
... a acreditar que o caminho do Empreendedorismo nunca será fácil, porém a satisfação e o sucesso estão garantidos! (Ana Kelly)

... a continuar em meu novo caminho com mais energia, foco e sabendo que existem pessoas especiais e que nos proporcionam encontros valiosos, tanto para enxergarmos o que temos de bom, quanto para indicar o que precisamos melhorar(Rosana Jóia)

...a continuar nesta caminhada empreendedora com renovada força ROSA, acreditando sempre em nossos próprios potenciais, sonhos e realizações. (Analía Fernandez)

...a acreditar sempre, sem parar, apesar das dificuldades habituais, para que tudo possa dar certo, para que meus sonhos e minha luta se tornem uma realidade. (Gabriela Prado)

...a ter mais motivação para realizar os meus sonhos! (Simone Toigo)

... a começar 2014 com muito foco e determinação, indo atrás de meus sonhos e objetivos" (Lenise Fleury)

... a imaginar a criação de um belo livro com todas as histórias dessas mulheres tão batalhadoras e incríveis!" (Pamela Bressan)

...a dar o pontapé inicial para fazer meu sonho virar realidade (Renata Arruda)
...a levantar a cabeça e seguir em frente com a coragem de buscar a realização dos meus sonhos (Daniela Zlar)
...a contar as histórias bonitas que contei e que tanto me inspiraram (Berta Ulmo)
...a refletir que posso fazer muito mais pelo social e por mim mesma.( Mônica Hamacek)
... a mudar o conceito da minha busca, mostrando que pode existir espaço para fazer o que gosto e gostar do que faço.( Laura Alvarenga)
...a voar sempre, porque a determinação e vontade são minhas asas e meus instrumentos de voo, e o céu não é finito. (Eliana Piola)
...a insistir (Flavia Saad)

... a não desistir do meu projeto e até do meu próprio negócio. (Andressa Dias)

... a reunir cada vez mais mulheres para que essa força feminina cresça e se multiplique, transformando o azul do mar e do céu no rosa universal, refletindo ainda mais amor no dia a dia em todas atividades que fazemos.( Adriana Vieira)

...a me empoderar dos meus sonhos, a não desistir deles e buscar conhecimento para estar sempre atualizada" (Lígia Prestes)

... a continuar empreendendo e sonhando (Daniel)

.. a continuar persistente, determinada, focada, apaixonada e sonhadora.(Cibele Debiasi Alberton)

... a saber que participo de um contexto onde mulheres empreendem das mais variadas formas, inclusive voluntariamente , traduzindo toda sua energia em amor ao próximo me fez sair da pRosa , com muito mais otimismo. Me fez ter convicção que estou seguindo no rumo certo. (Juliana Ricci)

... a ter sede de empreender, pois nós mulheres somos capazes de mudar o mundo pra melhor.
(Fernanda Gomes Ribeiro)

O que aprendi com a ciranda com pROSA: É possível realizar um sonho quando temos parceiros que desejam também fazer diferença no MUNDO. (Lênia Luz)

O Empreendedorismo Rosa agradece a participação de todas (os) que estiveram nesta Ciranda ROSA e reitera nosso objetivo de incentivar o empoderamento da mulher no Brasil!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você