[ editar artigo]

Sua marca & seus clientes

Por Priscila Tescaro

Olá, empreendedoras, tudo bem?

Os últimos dois meses foram atípicos para nossos negócios, certo? Ainda antes do início da Copa do Mundo, muita gente já estava no ritmo de “pseudoferiado”. Muitas reuniões canceladas ou remanejadas. Eventos em pausa por 30 dias. Decisões adiadas, compromissos transferidos. Mas, agora, semanas após o fim do Mundial, já é hora de voltar à ativa e organizar a casa e a vida. E, por falar nisso, como está seu relacionamento com seus clientes? Tudo sob controle?

Com um período assim, de pausa estratégica, aquelas marcas que não estão relacionadas diretamente com o evento que está acontecendo acabam se recolhendo e retomam a comunicação quando as coisas voltam à rotina. Essa decisão é estratégica se você e sua marca decidiram não se envolver com a atividade. Porém, quando o dia a dia é retomado, nada mais apropriado voltar a se relacionar, comunicando-se com seu público-alvo.

Fonte da imagem: www.morguefile.com

Se você tem uma boa presença on-line, provavelmente não “sumiu do mapa" nesse período, certo? Por isso, uma dica pode ser o aumento das postagens na fan page da sua marca. Que tal? Ou um belo e-mail marketing de retomada das atividades. Algo como: “Ei, tudo bem? Com o final da Copa do Mundo nossa produção intensificou as atividades e estamos repletos de novidades...”

Ah, tem novidade bacana no meu site: toda semana eu envio dicas de marketing para empreendedores. Basta cadastrar seu e-mail e aproveitar. É simples, fácil e grátis. Acesse este endereço e aproveite!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você