[ editar artigo]

Criatividade na prática: use e abuse da sua

Criatividade na prática: use e abuse da sua

Quando se fala em criatividade, tende-se a pensar que uma pessoa criativa é um artista, um músico, um ator, um inventor. Isso na verdade é um preconceito.

Todas as pessoas são criativas! É uma habilidade humana que pode estar mais ou menos desenvolvida. Existem técnicas para despertar a nossa criatividade e fazê-la florescer.

Elizabeth Gilbert, por exemplo, autora de diversos livros (dentre eles, Comer, Rezar, Amar) relata que, de vez em quando, também precisa estimular sua criatividade. E para ela funciona tomar um banho demorado, organizar seu espaço de trabalho deixando-o limpo e aconchegante e acender uma vela perfumada.

É preciso reconhecer e valorizar o seu Eu Criativo.

Se você quer saber mais sobre técnicas para estimular a criatividade, não perca esta pROSA com Babi Stainsack da Mel e Limonada, no evento Eu Feliz - 2º Edição.

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/eu-feliz---2a-edicao__182875  e vem ser FELIZ com a gente!
 

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você