[ editar artigo]

Decoração de Natal EXPRESS em seu empreendimento.

Por Janaina Bohlke

Época de correria geral na área pessoal e também nos negócios. O número de pedidos aumenta, encomendas, prazos de entrega, entregas, ufa!

Com tudo isso ainda não conseguiu dar um toque natalino na vitrine ou num cantinho do seu empreendimento? Cuidado, não esqueça que o arranjo é para ficar exposto, portanto, ele também precisa ser pensado com carinho para mostrar que você também cuida dos detalhes no seu espaço de trabalho.

Está sem tempo? Tenho uma sugestão rápida, que em qualquer horinha de almoço dá pra correr e fazer.

 

Fonte da imagem: Blog Primavera Feminina

Bolinhas no pote de vidro

- Bowl (tigela, pote) de vidro transparente: formato aquário redondo ou cilíndrico.

- Bolinhas de Natal (pode ficar no clássico: combinação de dourado prateado + 1 cor a escolher ou usar as cores da sua logo/cartão nas bolinhas!). As bolinhas podem ter variação na textura: brilhantes, foscas, espelhadas e também nos tamanhos: P M G.

- Sal grosso ou miçangas coloridas (o que você tiver disponível).

- Fita decorativa

Vamos lá?

Encha o(s) pote(s) de vidro com um fundo de sal grosso ou miçangas. Vá arrumando as bolinhas de Natal de modo a ir preenchendo os espaços vazios (as bolinhas menores servem para este fim).  Arremate com uma fita amarrada ao redor do pote na altura que preferir, podendo fazer um laço ou não. Está pronto!

Feliz Natal para todo mundo!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você