[ editar artigo]

Desejo Coletivo

Na primeira segunda-feira, deste mês de dezembro de 2012, fiz uma proposta aos seguidores da Fan Page do Empreendedorismo Rosa: “Que tal fazermos aqui, nesta semana, uma lista de desejos para o novo ano que se aproxima? Vamos desejar e sonhar juntos? Responda: O que você deseja para 2013? Vamos, contribua com um sentimento!”

Fonte da imagem: decoracaoecasa.com

Acredito que pensar, escrever e revelar bons pensamentos proporciona que os outros desejem juntamente conosco. Desta forma, podemos dar vida às palavras de John Lennon, quando disse: “Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”. Pois é...você já percebeu que quando estamos imbuídos de um objetivo coletivo tudo pode se tornar mais fácil para a realização?

Ao reunir os comentários que recebemos, desejamos que em 2013 possamos...

  • Ter saúde e força para trabalhar, inovar, fazer acontecer através das estratégias certas para chegar aos nossos objetivos;
  • Conhecer muita gente bacana e bem humorada (lembrar de ser também!);
  • Materializar nossos projetos, fazer crescer nossos empreendimentos colocando em prática o conhecimento adquirido ao longo dos anos;
  • Lembrar SEMPRE de emitir, cada vez mais, melhores sentimentos às pessoas e ao Universo;
  • Compartilhar vida... e que seja próspera!

Para o ano que vai chegar: mais desapego, mais sorrisos, mais leveza, inspirações, realizações, amor e muita paz pra você... para todos nós!

E você, qual o seu desejo para 2013?

Aline Caldas é Fonoaudióloga com especialização em Linguagem e Mestre em Letras pela Universidade Federal de Pernambuco. Empresária do ramo de Artes Decorativas. Criadora do blog Semear-te onde publica, semanalmente, textos com o intuito de favorecer o bem estar, a expansão da consciência e crescimento pessoal dos leitores. Revisora de Textos do Empreendedorismo Rosa.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você