[ editar artigo]

Doce Novembro: Um mês muito empreendedor

Por Lênia Luz

Chegou novembro e com ele seguimos para mais um fim de ano. Você já começou a rever seu planejamento de 2014 e avaliar o quanto dele já foi alcançado? E já começou a desenhar o de 2015? Pois com ele poderá avaliar o que precisa ser modificado, inovado, revisado, anulado, reprogramado do planejamento deste ano para o que vem aí.

Vida empreendedora é assim mesmo, se não alinharmos o planejamento que temos para nossas empresas, acabamos nos perdendo de nosso foco de crescimento e com isso nós, nossa equipe e claro, nossa empresa se desorganizam também. E aí podemos entrar o ano seguinte já no meio de um caos.

Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal do Empreendedorismo Rosa

Portanto é hora de bloquear sua agenda para planejar e replanejar seu empreendimento, aproveitando este mês tão inspirador. Novembro é sem dúvida  muito significativo, para nós empreendedores, pois é quando acontece a Semana Global de Empreendedorismo, e muitas ações empreendedoras serão realizadas em vários cantos do Brasil.

Nós, do Empreendedorismo Rosa, teremos algumas ações através de nossas embaixadoras ROSA nas cidades de Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Ribeirão Preto, Indaiatuba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife. E como a boa noticia é que o empreendedorismo entre as mulheres tem dado passos certeiros e consistentes, este ano a organização da SGE, estabeleceu a nivel mundial, pela primeira vez o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, o  dia 19 de Novembro. Esta data, veio para ficar como um marco obrigatório e com isso fará parte de nossas agendas não somente este ano, mas em todos que se seguem.

O Empreendedorismo Rosa aproveitando esta boa noticia, lança oficialmente uma nova aba em seu blog, a PINK Mother, onde teremos um foco especial em mães que desejam empreender ou que já empreendem. Este projeto é fruto de uma Conexão Rosa entre mulheres que sabem a dor e a delícia do empreender e maternar: eu, Janaína Passos e Flávia Galbes .

Nossa primeira pROSA terá 4 encontros de 3 horas, na cidade de Curitiba, com o tema"Nasce um filho, nasce um empreendimento",  em dezembro no Espaço HoY!, nosso patrocinador com o local, onde nos reuniremos para planejarmos nossos empreendimentos e nossas vidas.

Bora Rosearem o mundo com a gente? Afinal, temos  a certeza de que JUNTAS podemos FAZER a DIFERENÇA.

Abreijos empreendedores.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você