[ editar artigo]

DUDALINA: Sempre pensando em você!

Por DUDALINA FEMININA

Referência mundial de luxo e empreendedorismo, Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, chama a atenção por sua magnitude. Seja por suas grandes obras arquitetônicas ou pelos pontos turísticos inigualáveis, Dubai é, sem dúvidas, a comprovação de requinte e elegância. Tendo isso em vista, a Dudalina lança sua coleção Outono Inverno 2015 tendo como inspiração essa importante cidade árabe, num passeio glamouroso e delicado pelo étnico e pelo tribal.

Detalhes em couro e pedrarias são algumas das novidades que aparecem por aqui. Na alfaiataria cortes retos e clássicos são impulsionados por cores fortes,  e que iluminam os looks. A cartela de cores está forte, com nuances de bege e offwhite que suavizam as estampas. Estas aparecem com arabescos emoldurados, cashmire e animal prints com pinceladas tribais.

Os tecidos, todos de fibras naturais, são o destaque: algodão egípcio, seda, viscose e modal são alguns deles. Há alguns novos na marca, como o tweed, o suede e a sarja maquinetada. Tudo para homens e mulheres garantirem o estilo na próxima temporada com a qualidade já reconhecida da pela Dudalina.

A coleção de sapatos, lançada em 2014, continua com tudo e chega em novas versões, agora também para os homens. Para elas, a novidade são as botas, opções perfeitas para os dias mais frios. Aqui também aparecem sandálias, scarpins, sapatilhas e mocassins.

Coleção Black&White

A coleção Dubai traz também uma linha à parte, chamada Black&White que, como o próprio nome diz, traz opções em preto e branco. São 24 produtos ao todo, entre camisas, blusas, vestidos, calças e malhas que têm em sua composição elementos do tema Dubai.

A Dudalina também investe na linha Office, destinada ao público com perfil business. Camisas, calças e blazer aparecem aqui em grande estilo.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você