[ editar artigo]

Elas por Eles – Rafael Valpassos

O convidado de nossa coluna Elas por Eles de hoje é Rafael Valpassos, sócio-fundador da Markentista Marketing e Design, graduado em Desenho Industrial, com ampla experiência como designer gráfico com ênfase em branding, interfaces e novas mídias. Há 10 anos no mercado, passou por empresas de segmentos variados como: educação (E-learning), moda (Visual Merchandising) e entretenimento (Produção e veiculação de mídias). Desde 2008 vem se especializando no segmento odontológico e médico. É diretor de arte da Markentista e responsável por coordenar  todos os projetos de programação visual da empresa.

Fonte da imagem: Empreendedorismo Rosa

Não só uma mulher especial em minha vida, mas uma empreendedora nata que faz de nossa relação, tanto pessoal como profissional, um aprendizado constante. Estou me referindo a minha esposa e sócia Nísia Teles.

Ser casado com uma mulher workaholic não é um mar de “rosas”. O casal que não está preparado para vivenciar juntos os momentos que envolvem o desgaste do dia a dia, principalmente pela dificuldade em conciliar trabalho e vida pessoal, enlouquece e coloca o casamento em risco. Fico feliz em dizer que este não é o nosso caso. Claro, existe sim o desgaste; mas o respeito, o diálogo, a confiança, o bom humor e, claro, o nosso amor, são fundamentais para o nosso sucesso como casal empreendedor.

Muitos dizem que jamais conseguiriam trabalhar com a esposa, ou vice-versa, mas em quem você poderia confiar mais do que na sua cara metade?
Respeito e me orgulho muito da Nísia. O fato de sermos casados e sócios nos traz mais experiência e sabedoria, pois temos o que trocar e compartilhar na área profissional e ambos aprendem a conciliar essa vida movimentada dos negócios com a vida a dois. Isto fortalece ainda mais a nossa cumplicidade e nos proporciona maior admiração um pelo outro.

Falando em admiração... O que falar desse quarteto rosa? Lênia, Nísia, Vânia e Aline, com comprometimento, persistência e confiança, vocês tornaram o projeto Empreendedorismo Rosa em uma realidade precoce. Hoje, mais que um blog, mais que um negócio, mais que uma empresa, o Empreendedorismo Rosa se tornou uma nascente de inspiração para o empreendedorismo feminino.

Parabéns, meninas!

Peço licença para enviar um recadinho pra Nísia: “Quero me desculpar por ser o “cliente” mais chato no final do seu dia... O seu marido e sócio não vive sem você”.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você