[ editar artigo]

Empreenda com a sua assinatura

Por Andréa Ferreira

Você está pensando em iniciar um novo empreendimento, se lançar na aventura e na delícia de empreender, ter seu próprio negócio, com o seu jeitinho, usando o seu talento e aquele toque todo especial que só você tem.  A ideia surgiu de um dom, habilidade ou conhecimento seu ou de uma necessidade que percebeu no mercado. Ótimo!

Depois que você colocar seu bloco na rua, a tendência é que seu empreendimento tome corpo e crie uma espécie de vida própria e prospere para caminhos que você, talvez, não previa ou esperava. Não se perca, siga junto.  Você deve ficar bem atenta a isso.  Tenha sensibilidade para perceber e acompanhar.

Andrea Fonte da imagem: Ana Correa

Empreender é um exercício constante de atenção. Saiba quem você é. Saiba o que é e do que é feito seu empreendimento. Faça planos. Mas aceite o fluxo da vida e o funcionamento das coisas da maneira como se apresentam, fazendo os ajustes necessários, sem perder de vista a essência de tudo, a razão porque tudo isso começou.

Este empreendimento é seu e parte de você está ali. Ele é  “A sua assinatura.”

Até mês que vem!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você