[ editar artigo]

Empreendedorismo Rosa e ABF

É com grande alegria que anunciamos nosso apoio ao lançamento do Comitê Mulheres no Franchising da ABF - Associação Brasileira de Franchising, sob o comando de sua podeROSA presidente, Cristina Franco.

As brasileiras estão cada vez mais aderindo ao modelo de franquias e já representam 38% dos empreendedores e 42% dos franqueados no Brasil. A adaptação aos padrões estabelecidos pelo negócio e a organização estão entre as principais razões para o sucesso delas à frente das franquias.

 

Fonte de Imagem: ABF

O modelo feminino de gestão, agregado ao elevado conhecimento através de constante capacitação em treinamentos, possibilita que as franquias conquistem posições de destaque na rede.

E não podemos nos esquecer das empresárias que têm expandido seus empreendimentos através do modelo de franquias, fazendo crescer em quantidade e qualidade, o número de franqueadoras de sucesso no país. É o mundo das franquias ficando cada vez mais ROSA!

Nós do Empreendedorismo Rosa estaremos presentes, no dia 14.03, registrando tudo para você que nos acompanha. Se você quiser ir conosco nesta ação, como Leitora Rosa, pagará o valor com desconto como associada da ABF.

Inscreva-se:http://www.portaldofranchising.com.br/noticias/reuniao-comite-mulheres-do-franchising

Grande abraço empreendedor,

Lênia Luz e Aline Caldas

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você