[ editar artigo]

Empreendedorismo Rosa em Ribeirão Preto

Em uma manhã quente, deste último sábado de céu bem azul, Lênia Luz e Aline Caldas, sócias do Empreendedorismo Rosa, estiveram presentes no CriAtivas – Mulheres Empreendedoras, realizado por Naomi Rodrigues, empreendedora do Ambiente CoNéctar Coworking, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Foto: CoNéctar

No amplo, mas aconchegante espaço do CoNéctar Coworking, o Café com pROSA abriu as ações do dia. Durante toda a manhã, as empreendedoras puderam compartilhar seus feitos, desejos, tirar dúvidas, falar de suas marcas e negócios. Lênia Luz, CEO do Empreendedorismo Rosa, inspirou a todas com sua palestra sobre o empoderamento feminino.

No início das atividades da tarde, a palestrante Tatiana Coelho deu um chacoalhão em todos, elencando os pontos fortes do empreendedor. Pra quem quer ser, tem que fazer, persistir, acreditar: “quem sabe faz a hora não espera acontecer”, como diria Geraldo Vandré.

Aline Caldas, diretora de Mídias do Empreendedorismo Rosa, conversou com os participantes sobre a importância do cuidado com a comunicação, na vida e no mundo corporativo. Na sequência, Lênia Luz, falou sobre as Mulheres no Mundo das Franquias.

O tom azul no final da tarde, chegou com Gleison Fonseca e Thiago Quilice da XVI Consultoria. Eles falaram sobre como podemos captar recursos para abrir um empreendimento, mostrando as diversas possibilidades e através de uma atividade prática elaboramos, com a assessoria deles, o modelo de negócio (CANVAS) de uma das participantes do evento.

E assim, o Empreendedorismo Rosa realizou mais uma Conexão ROSA com muita troca de conhecimento e aprendizagem. Caso você tenha interesse em levar esta ação para sua cidade fale com a gente através do email contato@empreendedorismorosa.com.br.

O Empreendedorismo Rosa foi patrocinado nesta ação ROSA pela Euro StarDudalina ZPZ Shoes e Rabusch

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você