[ editar artigo]

Empreendedorismo Rosa no Empório da Papinha

No dia 21 de julho, nossa Diretora de Comunicação Lênia Luz, esteve presente na inauguração da nova loja do Empório da Papinha em Curitiba.

O Empório da Papinha é de propriedade  das empresárias: Maria Fernanda Thomé de Rizzo,  Sonia de Azevedo Thomé e Mara Cristina Miranda. Mara Cristina é nossa parceira empresarial no Empreendedorismo Rosa e também participante do "Projeto 10 000 Women’s" do Banco Goldman Sachs em Parceria com a FGV/SP e a FDC/MG.

Lênia Luz com a empreendedora Marina Wille e seu marido André Gonçalves

Fonte da imagem: Empreendedorismo Rosa

Em Curitiba, quem segue na administração do empreendimento é a empresária Marina Wille, que deseja oferecer a cidade o que existe de mais nutritivo e saboroso, para garantir o crescimento, o desenvolvimento e a saúde das crianças e famílias.

Todo o cardápio é preparado sem conservantes ou produtos químicos e de forma convencional, utilizando o ultra congelamento como forma segura de preservar a textura, o aroma e o valor nutritivo dos alimentos.

Empório da Papinha também tem todo o cuidado com a preservação do meio ambiente, estabelecendo o equilíbrio entre a natureza e o homem, trabalhando com produtores e fornecedores certificados, que além de não utilizarem fertilizantes, agrotóxicos ou hormônios e químicos, se preocupam com o impacto ambiental de suas atividades.

A Equipe do Empreendedorismo Rosa deseja sucesso e vida longa ao empreendimento Empório da Papinha.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você