[ editar artigo]

Empreendendo com mais tempo

Ano de 2015 chegando e o Empreendedorismo Rosa  traz, para você, novas possibilidades de ter uma vida empreendedora mais organizada e com um tempo empreendedor mais otimizado.

Pois bem, você já conhece o Cartão Correios Fácil do Correios?  Ainda não?  Se você é empreendedora/o de uma  Pequena ou  Média Empresa, com certeza este serviço vai lhe interessar.

O Cartão Correios Fácil é gratuito, porém tem a cobrança de uma cota mínima mensal de utilização a partir dos serviços que você escolher.  Esta  cota mínima será sempre correspondente a maior cota mínima mensal dos serviços anexados ao contrato.  Os Correios oferecem isenção da cota mínima do contrato nos dois primeiros ciclos de faturamento mensais após a celebração do primeiro contrato.

Ainda achou que são poucas as vantagens? Veja abaixo então o que mais o Cartão Correios Fácil pode te oferecer:

√ Crédito para pagamento à prazo, através de boleto bancário, com faturamento mensal;

√ Permite o acesso a produtos e serviços dos Correios em todas as agências do Brasil;

√ Preços reduzidos e acesso à tabelas diferenciadas para serviços como por exemplo: Encomenda SEDEX Nacional e Internacional, Encomenda PAC, Telegrama Via Internet e Mala Direta.

√ Possibilidade de utilização de ferramentas gratuitas como o SIGEP WEB – Sistema de Gerenciamento de Postagens, que permite a geração automática dos rótulos de endereçamento e os códigos de rastreamento postal para as modalidades registradas e o SPE – Sistema de Postagem Eletrônica – que permite o envio automatizado de Telegramas e Cartas através da internet.

√ Utilização do serviço de Logística Reversa dos Correios para o envio e devolução de remessas postais para troca, manutenção, reposição ou logística de objetos entre filiais e/ou representantes comerciais;

√ Utilização da plataforma integrada via webservice junto ao site dos Correios para precificação automática, emissão de códigos de rastreamento e geração de e-tickets para postagens;

√ Isenção da cota mínima mensal nos dois primeiros ciclos de faturamento, na celebração do primeiro contrato.

√ Acesso a serviços diferenciados, como por exemplo: Mala Direta Especial, Malote, Serviços de Resposta, Encomenda e-SEDEX, Franqueamento Autorizado de Cartas – FAC, dentre outros.

Quer saber mais sobre esta novidade? Acesse AQUI ,e veja o que o Correios pode oferecer ao seu empreendimento.

*Este contéudo é um Publieditorial.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você