[ editar artigo]

Empreender é Trabalhar

Por Andréa Ferreira

Quando você sai do chamado “ambiente corporativo” e decide montar seu próprio negócio, trabalhar por conta, ser seu próprio chefe ou seja lá como você chama o ato de EMPREENDER, há uma grande mudança em vários aspectos e o mais evidente é na sua rotina. Sabemos muito bem disso, não é?

Um dia desses, eu estava com uns amigos em um evento noturno e na hora de ir embora uma pessoa me disse: “Você não precisa se preocupar com horário, né? Você não trabalha.

Fonte da Imagem: Estúdo Trevisart Fonte da Imagem: Estúdo Trevisart

 

Puxa vida, se você é uma empreendedora você entende o que estou querendo dizer. Não estamos numa competição para ver quem trabalha mais, se são as pessoas que tem um emprego ou as que tem um empreendimento - micro, pequena ou grande empresa. O que eu sei é que estamos todos trabalhando. Nossos horários e rotinas são bem diferentes.A minha jornada de trabalho, por exemplo, é de 15/16h por dia, em média. Fez as contas?

Um dia tem 24 horas, com isso tenho entre 8/9h por dia para dormir, comer, rezar e amar. Estou reclamando? Não. Eu escolhi isso e sou totalmente responsável por esta escolha e faço o que faço por opção, com amor e dedicação. Muita dedicação.

Tenho certeza que você também. ;)

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você