[ editar artigo]

Entrevista - Guilherme Barbosa

Na celebração de nosso aniversário de um ano, em agosto, no Four Points Sheraton Curitiba, fomos presenteadas com a presença da marca DOCDUO, um espumante com um grande diferencial, o sabor democrático que ele carrega.

Fonte da imagem: Empreendedorismo Rosa

Sou uma apreciadora de vinhos e cervejas, mas a bebida suave/doce não me agrada, porém o espumante DOCDUO me trouxe um novo “saborear” sobre esta vertente da bebida.

Em uma terça-feira muito fria em Curitiba, estive na Boutique Chablis, uma das lojas que revendem os espumantes DOCDUO, para agradecer o presente e entrevistar o Guilherme, um dos sócios da empresa. Guilherme Barbosa, Bruno Garcia e Ronaldo Garcia empresários de Curitiba, lançaram em dezembro de 2012 a marca DOCDUO, linha de espumantes Premier, especialmente desenvolvida para eventos. Perceberam que no mercado de espumantes havia uma carência na apresentação destas bebidas e sabores muito similares, apostaram na ideia trazendo ao mercado uma linda embalagem preenchida com um líquido suave, mas muito marcante. Um de seus diferenciais são as garrafas e taças que podem ser personalizadas de acordo com seu evento fazendo do momento festivo de sua vida, algo realmente especial e com a SUA marca.

Perguntei ao Guilherme, o porquê da cor ROSA nas embalagens, e se isso não os preocupou com relação à venda do produto. Ele me disse que não, porque entende que a cor ROSA não tem gênero e que para o público deles, uma constatação que fizeram é que o poder de decisão na escolha fica com a mulher. E o homem, depois que prova do mesmo, o aprova e bebe sem nenhum preconceito.

O espumante é produzido em Alto Feliz, cidade da serra gaúcha, de onde sai para pontos de venda em todo o país.

Nossa entrevista com pROSA foi regada a um espumante DOCDUO Brut Rosé e finalizada com um brinde, onde fechamos o patrocínio da marca junto ao Empreendedorismo Rosa.

Em nosso primeiro Happy com pROSA em Curitiba, as participantes poderão degustar desta deliciosa bebida e realizar muito networking.

Beijos de TIN TIN,

Lênia Luz.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você