[ editar artigo]

Eu blogo e nós blogamos: Blog-se você também!

Por Lênia Luz

Quando resolvi fazer o curso Blog-se fui questionada com a seguinte pergunta: "Lênia, mas você acha mesmo que precisa fazer um curso assim, depois de 2 anos com seu blog?" e eu disse: "Claro que sim, quem disse que a gente sabe tudo sobre o nosso segmento de atuação?". Pois, bendita foi a hora que tomei esta decisão, pois vivi 4 dias de muia pROSA que geraram novas ideias, aprendizagens e somaram pessoas incríveis nesta minha louca vida de empreendedora.

Fonte da Imagem: Blogueiro Rafael Brenner

Camila Fabre e Julie Fank, amigas e empreendedoras, um dia tiveram a grande sacada de unirem seus conhecimentos e paixões. Criaram um curso que une duas pontas muito importantes para quem deseja entrar no mundo maravilhoso dos blogs. A criação e produção dos posts/textos somada a parte técnica, apresentando as ferramentas existentes para a construção de um blog.

Um curso que ensina, inspira e onde a cada encontro somos desafiados a trazer algo novo para o dia seguinte. A vontade é que o curso não acabe e que tenhamos mais dias de encontros, como que um desejo de ficarmos ali construindo um novo mundo de ideias, escritas, imagens e claro, novos negócios.  Quero dar um destaque especial, a turma que esteve presente nesta edição. Cada um com uma ideia, propósito e todos interagindo durante o curso. Penso que nasceu com esta turma, um espírito de colaboração e criatividade , onde queremos que todos se tornem mais do que blogueiros, mas pessoas que inspirem outras pessoas, com suas ideias, negócios e experiências de vida.

Se você quer criar um blog, reciclar o seu ou apenas entender um pouco mais sobre este mundo: Blog-se você também.

Em tempo: Em 2015 teremos algumas edições voltadas as Leitoras do Empreendedorismo Rosa, fiquem BLOGADAS na gente!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você