[ editar artigo]

O que aprendi com Liliane Ferrari

Por Flávia Galbes

No último dia 24 de outubro participei do curso de Facebook para Negócios com a Liliane Ferrari, representando o Empreendedorismo Rosa. Posso dizer aprendi muito e uma das coisas é que achava que a única forma de aumentar os “likes” e visualizações na minha fanpage seria pagando.

Fonte da imagem: Corbis

A Liliane Ferrari nos deu dicas preciosas, além de dizer quando e como se investe em anúncios e/ou impulsão de postagens. E, apesar de ainda não ter utilizado todas as coisas que aprendi no curso, já observei mudança na minha página e a interação aumentou consideravelmente.

Além disso, mesmo o foco do curso ser o Facebook, ela também nos falou sobre as mudanças que ocorreram no sistema de busca do Google. Em função disto, me sugeriu que mudasse a plataforma do meu blog. E com esta dica já estou conquistando maior interação no blog também. O curso me fez perceber a importância de buscar aperfeiçoamento nas ferramentas que uso para alavancar meu empreendimento.

Super indico e espero que a Liliane volte em breve a Curitiba para compartilhar seus outros conhecimentos nas mídias sociais.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você