[ editar artigo]

Quer participar do evento Mulheres Empreendedoras?

Evento terá palestras de Isabella Prata, fundadora da Escola São Paulo; Neka Mena Barreto, fundadora da Neka Gastronomias; e Sonia Hess, presidente da Dudalina.

Fonte da imagem: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

No dia 12 de novembro, a Microsoft vai realizar um debate sobre o papel das mulheres empreendedoras no Brasil. O evento, que tem a curadoria da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, é apoiado pela Fedex e pela Fundação Getulio Vargas, que apresentará dados sobre a crescente participação feminina nos novos negócios. E adivinha quem estará lá? Nós do Empreendedorismo Rosa! Além de participarmos do evento estamos preparando uma surpresinha ROSA para as convidadas, mas por enquanto é segredo!

O evento acontecerá das 8h30 às 11h30, na avenida Nações Unidas, 12.901 – Torre Norte, no Itaim Bibi, em São Paulo. A participação é restrita a convidados, mas você, que é leitora de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, pode ganhar um convite para participar do Mulheres Empreendedoras. Vamos dar 30 entradas para as pessoas que responderem de forma mais coerente à pergunta “Como as mulheres estão contribuindo para o empreendedorismo brasileiro?”

Para saber mais como participar clique aqui.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você