[ editar artigo]

Happy com pRosa - Elas por Eles

Um momento para networking, negócios e compartilhamento sobre a vida ao lado dela e ao lado dele. Convide seu marido/esposa, namorado/namorada, sócio/sócia, amigo/amiga, para este HAPPY com pROSA e sem DR.

 

 

18h45 - 19h45: Welcome Happy Hour

19h50 - 20h50: Apresentação

20h50 - 21h10: Paradinha para um brinde DOC DUO

21h15 - 22h15: “ Empreendedorismo: Uma questão de gênero? Desafios de caminhar com parceiros empreendedores (ou não)”

• Sócia ou sócio? Qual a melhor escolha? • Somando competências. • Transformando diferenças em vantagens. • Ele/ela empreende e eu não. E agora?

22h20 - 22h40: Sorteios e encerramento

Proseadores: Marcio Tadeu Aurelio e Lênia Luz Nogueira, sócios, namorados, pais de 4 filhos e casados, não necessariamente nesta ordem.

Lênia Luz e Marcio Aurelio

Lênia é empreendedora desde quando descobriu ser, mãe desde quando foi e apaixonada por Marcio, desde que o conheceu (ainda que negue sobre esta questão). Marcio é empreendedor desde que nasceu, pai depois que conheceu a Lênia, apaixonado por Lênia desde que a conheceu (jura de pé juntos que sim, ainda que fatos daquele dia digam que não). Há 6 anos estão juntos e juntos criaram a consultoria Aurelio Luz Franchising & Varejo, onde são sócios. Há 1 ano Lênia criou o Empreendedorismo Rosa onde Marcio só não é sócio, mas é um grande engajador para que tudo fica cada vez mais ROSA na vida dos dois.

Data: 29.11.2013 - sexta-feira

Local: NomadRoots Rua Tobias de Macedo Junior, 1315/1323. Bairro: Santo Inácio Curitiba

Inscrições: https://eventioz.com.br/e/happy-hour-com-prosa-elas-eles

Investimento: R$ 50,00

Vagas limitadas: 50 vagas

Patrocínio: Doc Duo / A Chef Chic / NomadRoots

TAGS

Networking

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você