[ editar artigo]

História empreendedora - Ana Clara Martiniano Vale

Em 2011, quando ainda cursava Gastronomia, comecei a fazer doces por hobby. Percebi que, com a grande procura, surgia uma oportunidade de desenvolver um negócio formal. A partir disso, criei a “Ma Vie! Doces Criativos”, estruturando-a à medida que se fazia necessário.

Com a proposta de desenvolver uma confeitaria criativa e com produtos saborosos, a empresa vem obtendo ótimo resultado no aumento da procura e no feedback positivo dos clientes. A maior forma de divulgação da “Ma Vie!”, desde o início, foram as redes sociais. Por meio delas, consegui me aproximar dos clientes e, dessa forma, entender suas necessidades e desejos. Atualmente, temos cerca de 4.000 seguidores em nossa Fan Page.

Pelo fato de atender ao cliente em eventos e preparar presentes criativos, é preciso dedicar muito tempo e atenção à empresa. Em datas comemorativas, como Páscoa, Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados, há uma demanda significativa, requerendo ainda mais esforço de toda a equipe.

O mercado de alimentação não é fácil, mas, para mim, que sou uma amante da Gastronomia, é muito gratificante trabalhar com algo que traz alegria e sensações especiais para as pessoas.

Fonte da imagem: arquivo pessoal

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você