[ editar artigo]

Mamãe sem vergonha

É com muito amor no meu coração que conto pra vocês o meu novo projeto: Mamãe Sem Vergonha. Eu estou tão feliz com o resultado final que vocês nem podem imaginar. Vou contar como tudo começou:

Fonte de Imagem: Gabi Urtiaga Fotografia

Um dia estava tocando minhas coisinhas quando a Ligia Zeppelini me cutucou com a ideia de fazer um ensaio pra ela. Somente ela e a linda Joaninha! Quem conhece a Joana sabe que ela é um show à parte. Como tenho uma gratidão imensa pela Ligia, aceitei na hora! Para mim acabaria ali. Faria o ensaio, entregaria as fotos e continuaria tocando as minhas coisinhas. Mas não parou ali. Quem conhece a Ligia pessoalmente sabe que ela não deixa ninguém parado. Não deixa nenhuma ideia morrer. Não deixa nenhum sonho engavetado.

Ela se apaixonou tanto por tudo que sentiu e vivenciou na minha casa durante a sessão que decidimos dar forma a tudo isso. E assim nasceu o projeto Mamãe Sem Vergonha. Um projeto de descoberta, autoconhecimento e reconstrução da autoestima das mamães. Que nasceu da vontade de uma mamãe em reconstruir sua autoestima. O projeto vai trazer uma série de coisas que as mamães perdem na rotina cansativa de cuidar de seu bebê: sua vontade de se arrumar, de se cuidar, de se amar como realmente são. O meu trabalho é fazer a mamãe se sentir linda, querida, amada e mulher!

Olha só o recado da Lígia: “Eu não levava a sério quando me falavam que após a maternidade a gente “nascia” de novo… E hoje me vejo descobrindo uma nova Lígia todos os dias! Esse processo obrigatório de autoconhecimento é muito dolorido e impossível de se fazer sozinha, pelo menos na minha concepção. Por isso agradeço a Deus por ser cercada de pessoas muito amorosas que frequentemente me oferecem oportunidades de aconchego, afeto e emoções que me fortificam neste caminho, através dos seus trabalhos. A Gabi entende que o trabalho dela não se resume apenas a tirar fotos lindas de mães e filhos… mas colocar o seu olhar a serviço de Deus e humanizar as nossas vidas. Por isso não tive vergonha alguma de me despir para suas lentes com a minha Joana Dutra Zeppelini e mostrar a felicidade que é me descobrir mãe! Assim… pura, feliz e divina! Obrigada, amiga! Muito obrigada! E para quem gostou desta foto, aguardem o que está por vir… a campanha “Mamãe sem vergonha” vai contaminar todas as mamães que eu conheço porque é uma experiência deliciosa!”

Vamos fazer um seu com o(a) seu (sua) pimpolho (a)?
Quer ver as fotos? Clique aqui

Gabi Urtiaga é radialista, especializada em marketing e fotógrafa de gestantes, crianças e famílias em sua empresa Gabi Urtiaga Fotografia. Co-criadora do projeto Mamãe Sem Vergonha, que ajudará na recuperação da autoestima das mamães após o parto.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você