[ editar artigo]

Elas por Eles - Marcio Tadeu Aurelio

O Elas por Eles, desta semana, fecha o ciclo de comemoração do 1 ano de vida do Empreendedorismo Rosa. Eles, que fazem parte da caminhada empreendedora  delas, falam sobre como é conviver com uma Empreendedora ROSA. Sejam bem-vindos, Meninos!  

O convidado de nossa coluna Elas por Eles de hoje é Marcio Tadeu Aurelio, CEO da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Especialista em marketing pela ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing. MBA Executivo pelo Ibmec/SP. Mais de 25 anos de experiência corporativa em empresas líderes ou com destaque em seus segmentos. Atua com Franchising desde 1992. Certificado pela ABF Associação Brasileira de Franchising e pela IFA International Franchising Association. Foi Consultor e Facilitador do SEBRAE-SP durante 5 anos.  Participou do projeto Empretec (ONU). Professor e conselheiro da Universidade Livre do Comércio, da Associação Comercial do Paraná. Criador dos blogs “Mundo das Franquias” e “Marketing e Franchising”. Palestrante, articulista em vários blogs e sites. Autor dos livros “Prospera Lojista – Lucrar” e “Prospera Lojista – Qualificar”.

Fonte da imagem: Empreendedorismo Rosa

Eu me considero um cara de sorte. Na verdade, em minha vida já ganhei vários prêmios através de concursos, sorteios, etc. Até carro eu já ganhei! Porém o maior prêmio de todos foi quando conheci a Lênia Luz, que acabou se tornando minha esposa, mãe de meu filho e minha sócia.

Na época, há seis anos, eu queria sair de São Paulo e Curitiba já era meu alvo preferencial. Nossa relação adiantou este processo e a Lênia e seus filhos (meus enteados a quem amo e chamo de filhos também) me receberam de braços e de porta aberta. Além do seu lar, a Lênia abriu as portas do difícil mercado empresarial curitibano para mim.

Como? Através de sua rede de contatos, de seu trabalho ético e profissional, o que sempre lhe posicionou com destaque nos mercados em que atuou e, principalmente, do seu querer fazer o bem. Sim, ela queria fazer o bem para mim, me ajudar. E me ajudou, muito. E é assim até hoje. A diferença é que hoje, além de nossa família, o foco dela é o universo empreendedor feminino.

Posso parecer ousado, na verdade sou. Mas o seu comprometimento  com o Empreendedorismo Rosa, que começou como blog e hoje é uma empresa, um grande negócio, tem inspirado, dia após dia, postagem após postagem, evento após evento, a milhares de mulheres a empreender, seja através de criar ou aprimorar seus negócios próprios ou as empresas em que trabalham.

E este foi apenas o primeiro ano... Imaginem o que vem por aí. E quanto a mim, vou ficar aqui torcendo, incentivando, colaborando, ensinando, criando, motivando, inspirando,... Espera aí, esse sou eu ou é a Lênia?

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você