[ editar artigo]

Minha história - Angela Kochhann - Parte 4

Fonte da imagem: Arquivo pessoal

A flexibilidade – fim do Sabático.

Nem tudo acontece como esperamos e desejamos. Faz parte do processo de aprendizado lidar com alguns vieses durante a vida. Vejo pelo lado bom, faz amadurecer e dá habilidades e atitudes que possibilitam desempenhar determinados hábitos na busca de resultados concretos. Importante aliar com a busca de conhecimento.

Percebi que precisava de uma especialização na minha carreira profissional. Participei do processo seletivo da Academia de SAP - módulo de FI – Finanças, do Instituto Esperansap, e fui aprovada. Fiquei encantada com o trabalho do Instituto, que busca formar profissionais para o mercado de trabalho, totalmente gratuito e com possibilidade de recolocação de 60% dos profissionais. Um Consultor Sênior de SAP é bem remunerado, se conseguir aliar processo  com o conhecimento do sistema SAP.

Enfim, são possibilidades infinitas para quem deseja empreender. Atitude é fundamental e é também intenção. Felizmente está em nossas mãos o desenvolvimento de nosso potencial e o desenrolar da nossa vida.

Nem sempre existem fórmulas mágicas. Tudo depende da maturidade de cada um e da disposição para se reinventar sempre. Como diz o psicólogo indiano Krishnamurti: “Para ir muito longe, você tem que começar de muito perto; o perto é você mesmo”. Foi por onde eu comecei para chegar até aqui.

Se parei por aqui? Nem pensar, há vários outros planos em estudo.

Espero que ao longo dessas semanas, essas singelas linhas tenham te inspirado. Votos de uma ótima semana e felizes descobertas!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você