[ editar artigo]

Motivação para Empreender

Por Paula Mariano

Muitas ainda não me conhecem, sou Paula Mariano, Contadora, Empreendedora, mãe da Enya Beatriz. É uma grande honra estar compartilhando um pouco da minha historia com vocês!

Meu trabalho sempre foi em escritório executando um grande volume de tarefas com prazos rigorosos, quase sempre sem um contato próximo com cliente. Sentia um certo desgaste em atuar esta forma na minha profissão. Pensava que “as coisas poderiam ser diferente”, tanto o trabalho operacional como o relacionamento com os clientes.

Como é interessante a transformação que passamos depois de tornarmos mãe. Aquilo que parecia ser difícil se torna mais fácil e o impossível pode ser alcançável, pois sempre estamos fazendo o possível para tudo.

Fonte de Imagem: Empreendedorismo Rosa

 

Há um ano atrás descobri que eu poderia fazer muito mais para outras pessoas e para eu mesma, foi através de um movimento chamado Empreendedorismo Rosa, onde vi um mundo de mulheres que também resolveram pensar de forma inovadora, inspiradora, valorizando-se para seguir o seu próprio caminho.

Então surgiu uma motivação inspiradora de fazer algo diferente, mas o que? Toda vez que eu falava da minha profissão, não conseguia mostrar algo positivo e de grande valor que pudesse compartilhar com as pessoas. Assim surgiu a ideia da Gaia Assessoria Contábil. Mas muitos me perguntam por que o nome Gaia?

Gaia, Géia, Gea ou Gê é a Terra, a Mãe Terra, como elemento primordial e latente de uma potencialidade geradora incrível. Fonte Wikipédia.

O propósito era justamente este, ser aquela pessoa que está presente como uma “mãe”, que orienta, projete, cuida e também motiva outras pessoas a construir o seu negócio e seus sonhos acontecerem de verdade. Acredito que unidas, nos inspiramos mais a cada dia para termos coragem de empreender e realizar os nossos sonhos.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você