[ editar artigo]

Muito prazer, eu mesma!

Por Janaína Tomazoni

Cada uma de nós é guiada por uma vontade própria e automotivada, que define nossas convicções, que mostra nossos medos e que também impulsiona nossos sonhos. Os nomes para essa vontade são os mais variados e não seguem nenhuma definição obrigatória. Algo parecido com essência, que define a individualidade de cada pessoa e a torna única.

Você nunca sentiu uma energia intensa em fazer algo novo? Ou fazer a mesma coisa de um jeito diferente? Ou, então, de não fazer mais aquilo que sempre fez?

O que sabemos é que essa energia, combinada com a essência, está presente em nossas atitudes, em nossas decisões, em nosso comportamento e certamente em nosso desenvolvimento profissional. Afinal, cada um tem a sua forma de se expressar, de se emocionar, de reagir e até mesmo de persuadir.

Fonte da imagem: Pinterest

Quando temos a consciência sobre nosso comportamento, passamos a respeitar o que temos de melhor: nossa personalidade. Esse reconhecimento de si permite que nossos pontos fortes se sobressaiam e que, a cada passo, a cada escolha feita, nossa marca seja registrada.

Sabemos que não existe o que é certo ou errado e sim o que nos faz bem e nos torna melhores! Por isso, tenha orgulho e convicção em se apresentar como você é, sem rótulos ou conceitos predefinidos, assumindo sua essência e cativando os outros por sua originalidade.

A cada manhã, olhe-se no espelho e repita para si: muito prazer, eu mesma!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você