[ editar artigo]

Mulheres Reais que Inspiram no Esporte

No total, cerca de 10.500 atletas devem competir em Londres, representando mais de 200 países. Mas a grande boa notícia é que na última quinta-feira a Arábia Saudita enviará duas mulheres aos Jogos de Londres.

Fonte da imagem: Assessoria do evento

Essa inclusão  da delegação do país ultraconservador muçulmano é inédita, já que a sua equipe foi formada exclusivamente por homens em outras edições da Olimpíada.

Com essa decisão, todos os países que competirão em  Londres terão participantes mulheres, o que é inédito na história olímpica. As atletas da Arábia Saudita que competirão são a judoca Wodjan Ali Seraj Abdulrahim e a corredora de 800 metros Sarah Attar.

Catar e Brunei, outros dois países que nunca enviaram atletas do sexo feminino para os jogos, também incluíram mulheres em suas equipes.

A abertura dos Jogos Olímpicos será realizada no dia 27 de julho e nós do Empreendedorismo Rosa traremos para você notícias de Mulheres Reais que Inspiram também nos esportes.

Lênia Luz
Diretora de Comunicação

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você