[ editar artigo]

Não existe caminho fácil, mas sim possível!

Não existe caminho fácil, mas sim possível!

Minha mãe tem loja de roupas há 17 anos e desde o ano passado, exato 1 ano, estou trabalhando ao lado dela na Loja.

Ao participar da imersão do Lean In Circle Empreendedorismo Rosa Brasil, considerei que melhoraria o meu empreendimento, mal sabia que eu iria também ME melhorar.

E através desta mudança interna fiz mudanças externas também. Tracei metas e coloquei-as em prática com muita coragem, disciplina e determinação. Faz 1 mês e meio que me tornei sócia- proprietária da loja e estou muito feliz e satisfeita com os resultados e crescimento que já obtive em meu empreender.

Hoje posso dizer que existiu a Joze antes da imersão e a Joze depois da imersão.


Sou outra mulher!


Agora EU sou a minha prioridade! Entendo os porquês das coisas acontecerem, aceito e respeito. o meu tempo. Sei da importância de renovar minha energia, de me dar um tempo e então sigo minha intuição. Sou muito mais feliz e  plena!

O círculo que criamos tornou-se essencial para mim, e a cada encontro com o grupo que se formou, volto pra casa renovada!

Gratidão a Lênia Luz que facilita este programa no Brasil e a Aline Höhn que trouxe ele para nossa região.

Em tempo: Para conhecer mais da Joze e de seu empreendimento localizado em Balneário-Piratuba/SC,  acesse no Instagram @demello.store e no FB  https://www.facebook.com/lojademello/

 

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você