[ editar artigo]

Não há limite para uma mulher de fibra

Por Nex Coworking

"Força, fé e coragem é o lema que me leva para frente. Força para tocar o barco, fé para acreditar que estamos no caminho certo e coragem para meter a cara e realizar. Isso me faz ter a certeza de que a Fibrose Cística é parte do que eu sou, mas não o limite do que posso ser." - Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, Diretora Geral da ONG Instituto Unidos Pela Vida, e coworker do Nex.

Força, fé e coragem é o lema que me leva para frente. Força para tocar o barco, fé para acreditar que estamos no caminho certo e coragem para meter a cara e realizar. Isso me faz ter a certeza de que a Fibrose Cística é parte do que eu sou, mas não o limite do que posso ser." - Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, Diretora Geral da ONG Instituto Unidos Pela Vida, e coworker do Nex.

 

Fonte da Imagem: Eduardo Macarios

A Verônica é uma das diversas mulheres que possuem escritório no Nex Coworking. Apesar de cada uma delas ser de uma área diferente, todas têm algo em comum: a vontade de botar pra fazer e a certeza diária de que muita coisa boa pode dar certo se a gente simplesmente tentar.

Se você também quer fazer parte desse grupo de mulheres empreendedoras que estão no Nex, entre em contato com a equipe comercial do espaço e marque um horário de visita através deste link: http://www.nexcoworking.com.br/agende-uma-visita/

 

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você