[ editar artigo]

O Amor está no ar...Empreendedor!

Por Andréa Ferreira

Hoje trago algumas dicas para se empreender com O AMOR, sim, o SEU AMOR!

  •  Coloquem tudo no papel, oficializem: mesmo sendo um casal, trata-se de uma sociedade, é preciso que tudo esteja claro, quem faz o quê, investimentos, funções, habilidadese até as inabilidades

 

  •  Façam planos para o empreendimento e para o casal: o empreendimento é um projeto conjunto, saber para onde querem levar a empresa e de que maneira vão fazer isso é parte do negócio. E o casal? Quais são os planos? Já tem, ou querem ter filhos? Não querem? Quando? Como vão ser as férias? Planejem, planejem e planejem!

Fonte da Imagem: Estúdio Trevisart

  • Separem as contas: o que é do empreendimento é do empreendimento, o que é de cada um é de cada um, o que é do casal é do casal. Isso é muito particular, pois muitos casais somam as rendas e o dinheiro passa a ser do casal, para outros casais cada um tem seu dinheiro. Combinem como será isso de maneira bem clara e objetiva, desta maneira evitarão muitos conflitos.
  • Preservem seus espaços: por mais afinados, entrosados e íntimos, é fundamental que cada um tenha ou sua sala ou sua mesa ou sua gaveta, enfim, que tenha a sua privacidade. Ficar 100% do tempo muito, muito junto, não é saudável para a relação. Novamente, por mais que vocês sejam um casal, no empreendimento vocês são sócios. É bom ter isso bem claro!
  •  Comemorem!: Esta é a melhor parte. As conquistas fortalecem os laços e dão forças para seguir adiante, prosperar e ser feliz.

Por fim, tenham um lindo dia dos namorados com muitos bons negócios. Mas também com um tempo reservado para curtirem em clima de "AMOR ESTÁ AR" da maneira que desejarem.

 

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você