[ editar artigo]

O Ano do Empreender Feminino no Franchising Brasileiro

Nunca se leu, falou e ouviu tanto sobre o empreender feminino como no ano de 2012. O segmento de franquias fechou este ano com um crescimento acima do esperado e, mais que isso, com mulheres empreendendo cada vez mais neste setor.

Fonte da imagem: Empreendedorismo Rosa

As mulheres, ao perceberem um momento econômico mais aquecido e oportuno para iniciarem novos empreendimentos, buscam na franquia um negócio mais seguro, por ser um modelo já testado. A Aurelio Luz Franchising &Varejo teve uma maior busca de mulheres querendo franquear suas empresas, por compreenderem que este é, sem dúvida, um caminho mais assertivo na expansão de seus empreendimentos.

Final de um ano, início de outro é sempre um bom momento para projetar novos investimentos em novos empreendimentos, seja comprando uma franquia ou franqueando sua marca.

No ano que passou, pudemos observar e formatar novas marcas para o mercado de franquias. Com isso o mercado do franchising oferece, hoje,  ao empreendedor um leque maior de opções para quem deseja iniciar um negócio próprio.

Mulheres empreendedoras + novas marcas no mercado = um mundo empreendedor mais rosa e mais inovador.

E você, já fez sua escolha empreendedora para 2013?

Grande abraço empreendedor!

Lênia Luz é empreendedora, diretora de comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo, sócia-fundadora e diretora de comunicação do Empreendedorismo Rosa.

Fonte: Mundo das Franquias

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você