[ editar artigo]

O Visual da Mulher Empreendedora

Stilla Acessórios Contemporâneos

Nós mulheres já começamos nossos dias com a cabeça trabalhando a mil por hora. Não são raras as ocasiões em que os primeiros pensamentos da manhã são: trabalho, filhos, rotina doméstica e marido.

Mas quando teremos tempo para pensar apenas em nós mesmas? Não digo um pensamento egoísta ou individualista, mas sim um pensamento de amor próprio, de cuidado com a própria imagem e de alívio para a carga que, quase heroicamente, carregamos todos os dias.

A força da mulher vem de sua paixão pelo que faz e de sua habilidade de ser multifacetada. Quando falamos da mulher empreendedora, dona de uma empresa, ou mesmo uma intraempreendedora, peça essencial de uma estrutura gerencial, a motivação e a versatilidade são ainda mais evidentes.

A empreendedora é uma mulher com iniciativa para inovar e conquistar novos horizontes. Essa mulher se destaca por sua personalidade, segurança e criatividade, mas essas características precisam estar presentes também na forma como elas se vestem e se produzem.

Fonte da Im,agem: Stilla


Ter uma imagem positiva de si mesma é o primeiro passo para ter mais autoestima e, consequentemente, mais confiança. Por isso, a mulher empreendedora deve gostar de se produzir, e não simplesmente fazê-lo de forma automática ou para cumprir um padrão.

O visual de uma mulher fala e apresenta muito de sua personalidade. Nesse contexto, a escolha de roupas e acessórios faz toda a diferença, pois eles são os símbolos não verbais da autoconfiança feminina.

O valor da imagem

A essência da mulher empreendedora transborda para todos os demais setores da vida. Esse tipo de mulher sabe que para ser uma profissional bem-sucedida, primeiro é necessário saber cuidar de si mesma e valorizar sua imagem. Estar bem consigo mesma é importante para a mulher que precisa gerenciar ou administrar uma empresa com confiança.

Quantas vezes você acorda de manhã, se olha no espelho e se acha linda? Saiba que gostar da própria imagem é um fator positivo e essencial para que as outras pessoas também gostem de você! Sendo assim, cuide-se! Não tenha medo de se arrumar, se maquiar e se sentir linda!

Sem descer do salto

Em muitos momentos, as mulheres se sentem abaladas e inseguras. Como tomar decisões importantes, com consequências sérias, demonstrando firmeza e assertividade? O segredo das verdadeiras empreendedoras e intraempreendedoras é não ter medo de assumir riscos.

Esta característica existe também no estilo pessoal, na escolha de roupas e acessórios marcantes e modernos, que se encaixem em diversas situações, sem deixar de transparecer a personalidade. No ambiente de trabalho, a mulher pode sim ser formal e elegante sem precisar usar o tradicional tailleur, que se tornou uma espécie de uniforme das executivas.

Escolher acessórios diferenciados, misturar peças e utilizar o brilho em pontos estratégicos do look são algumas dicas para garantir um destaque a mais, com charme e sofisticação. Os acessórios são muito importantes nessa composição da imagem da mulher empreendedora, pois quebram a formalidade.

Nós da Stilla Acessórios Contemporâneos compreendemos a correria e as tribulações da vida da mulher moderna, que precisa se desdobrar para cumprir suas atividades sem deixar de lado o estilo. Por isso, apostamos no desenvolvimento de acessórios práticos e com design atemporal, pensados para serem peças-chave do visual dessa mulher versátil que tanto nos inspira em nossas coleções.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você