[ editar artigo]

Para a DOCDUO o espumante do seu evento é exclusivo!

Um dos grandes diferenciais da DOCDUO é a possibilidade de personalização nas garrafas, além de torná-la exclusiva para o seu evento, você poderá utilizá-las como presente aos convidados, que tal? Há possibilidades de inserir logomarcas, monogramas, escritas com fontes alternativas e muito mais, tudo do seu jeito! Ideal para casamentos, 15 anos, formaturas, corporativos etc, aproveite!

Como funciona? É fácil, encaminhe sua solicitação de personalização (especificando o arquivo, nome ou o que preferir) para docduo@docduo.com.br e pronto, você receberá uma simulação da sua garrafa em até 24h. Se não houver distribuidor cadastrado em sua região, você será atendido pelo SAC na melhor condição comercial vigente (âmbito Nacional).

Para não poluir visualmente o produto, as personalizações seguem um padrão de cor específica para cada versão disponível (Branca, Rosa ou Preta), levando em consideração que cada uma das quatro opções apresenta uma característica distinta no paladar – Branca/Suave, Rosa/Suave, Rosa/Seca e Preto/Demisec.

A quantidade mínima para personalização varia de acordo com a região e a política do distribuidor (consulte-nos).

Estes são apenas alguns dos detalhes que tornam a DOCDUO um espumante Premier. Nos próximos posts traremos explicações sobre a característica DOCDUO no paladar, detalhe fundamental para que os seus convidados apreciem o espumante ao longo de todo evento, sem atrapalhar a gastronomia e principalmente “sem ressaca” no dia seguinte. Tem coisa melhor? rs

Guilherme Barbosa
Diretor Comercial
guilherme@docduo.com.br
+ 55 41 3023.2244 – Ramal 3
+ 55 41 9115.2167

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você