[ editar artigo]

Parcerias, amizades e negócios

Por Flávia Galbes

Ser empreendedora, ir atrás de seus sonhos, começar uma nova carreira, ter mais tempo para ficar com os filhos, tudo isso é o que nos move em direção ao novo, ao recomeço, ao mundo do empreendedorismo.

Mas, muitas vezes, durante a caminhada empreendedora, esmorecemos, pensamos em desistir, achamos que nada vai dar certo, apesar de todo nosso esforço. Pois é, isso também aconteceu comigo, apesar de sempre dizer que o empreendedorismo está em meu DNA, estes dias desabei, fiquei sem chão, sabe como é?

Neste momento que descobri duas coisas: a primeira foi que já posso contar com o apoio das minhas pequenas, pois minha filha mais velha (de 6 anos) me fez um desenho lindo para que eu me sentisse melhor, sendo que o que mais me impressionou foi o símbolo de valor dentro do coração. E a segunda, que as parceiras de negócios também podem se tornar parceiras na fé, cada uma do seu jeito e com as suas crenças, apoiando a outra, não só nos negócios, mas também na vida.

Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal Fávia Galbes

Criando laços de apoio e amizade que te fazem levantar e seguir em frente, por isso eu te digo: empreendedoras, somos diferentes em tudo que fazemos, até na rede de apoio que damos umas para as outras, e é por isso que estamos fazendo parte da transformação do mundo, inovando sempre!

E você, já tinha pensado neste tipo de conexão? A fé move montanhas e faz as empreendedoras seguirem sempre em frente!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você