[ editar artigo]

Pausas são necessárias

Por Lênia Luz

“Pausas são necessárias para refletir a trajetória, analisar, desaprender, reaprender, acertar o 'passo', refazer diferente e melhor, reinventando o quase impossível... Com mais pilha e antenada para extrair aprendizagens das experiências.” (Paula Ugalde dos Santos)

Você já se sentiu com aquela vontade de parar tudo, tomar um ar e se reorganizar?

Pois bem eu estou passando por este momento. É fato que muitas vezes na vida empreendedora não temos como parar, pois a roda gira, os clientes não podem esperar, mas sempre um momento de pausa se faz necessário antes que tudo desande.

Arte da imagem: Priscila Tescaro Consultoria em Comunicação

Eu estou vivendo este momento com o Empreendedorismo Rosa, e por ter a possibilidade de dar uma pausa, vim aqui para comunicar a você que nos acompanha diariamente, que estaremos de 13 de junho a 13 de julho em um ritmo menos acelerado. Você lerá alguns textos inéditos de leitoras Rosa e parceiras contando suas histórias , algumas noticias do mundo empreendedor  e também de nossos patrocinadores. E ainda terá a oportunidade de reler alguns posts que selecionei para que continuem inspirando  sua caminhada empreendedora/intraempreendedora.  Em outras redes sociais estaremos  também conectadas.

Depois da COPA, voltaremos com ar renovado, com ideias engavetadas em prática e com muitas novidades para você que faz este espaço ser o que ele se propõe, um espaço de inspiração, realização e empreendedorismo.

Continue nos acompanhando e compartilhando nossas ações ROSA.

Abreijos de pausa inspiradora

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você