[ editar artigo]

Prêmio Usinas do Trabalho - Consulado da Mulher

Nós do Empreendedorismo Rosa apoiamos esta iniciativa.

O Instituto Consulado da Mulher é a ação social da marca Consul, que oferece assessoria a mulheres de baixa renda e pouca escolaridade. O objetivo é que, com sua atividade empreendedora, possam gerar renda e proporcionar melhores condições de vida a elas e suas famílias.

Reconhecido como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), o Consulado da Mulher atua na identificação de oportunidades de geração de trabalho e renda e na assessoria para a formação e consolidação de empreendimentos populares geridos por mulheres com potencial empreendedor e dificuldade de acesso ao mercado de trabalho e à economia formal, em áreas como alimentação, artesanato, costura, imagem pessoal, serviços de beleza, lavanderia e reciclagem.

Presente em 20 Estados do País e 77 municípios, por meio dos programas “Mulher Empreendedora” e “Usinas do Trabalho”, o Consulado da Mulher assessora 169 empreendimentos populares, beneficiando diretamente 2.688 mulheres e suas famílias. Desde sua fundação, em 2002, o Consulado já beneficiou mais de 30 mil pessoas.

Inscrições: http://consuladodamulher.org.br/usinas2014/

Fonte de Imagem: Consulado da Mulher

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você