[ editar artigo]

Que tal um evento para celebrar?

Por Flávia Coelho

Para valorizar suas conquistas: Faça um evento!

Não importa o tamanho da sua empresa, ela merece um reconhecimento para todas as conquistas.

As de grande porte, devem mostrar aos seus funcionários que eles são valorizados, agradecer pelo bom trabalho, cumprimento de metas, treinamentos e festa de final de ano. Quem não adora quando a empresa oferece uma “boquinha livre” e dá um momento de descontração para seus funcionários interagirem?

 

Fonte da Imagem: Empreendedorismo Rosa

 

As pequenas, ah as pequenas... só nós sabemos o esforço que é para monetizar nosso trabalho e fazer com que ela se sustente por si só. Todo o retorno financeiro investido onde se deve, qual o próximo passo? Eu arrisco dizer que comemorar, comemorar nada mais é do que uma forma de agradecimento e se tem uma coisa que atrai positividade e prosperidade é a gratidão.

Veja, não estou dizendo pra você sair pagando champanhe pra todo mundo (se o dinheiro permitir, então estou dizendo sim).  Você pode sair para jantar com a sua sócia(o), convidar parceiros, clientes e forncedores para um coquetel ou fazer uma minifesta de comemoração.

O importante é nao deixar passar em branco as pequenas conquistas da sua empresa que, tenho certeza, você tanto batalha (ou batalhou) para manter tudo em pé.

Ah, e se precisar de uma ajudinha na organização, pode contar conosco da Elemental ;)

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você