[ editar artigo]

Seja uma revolucionária!

Seja uma revolucionária!

Em tempos de polaridades, de acirradas discussões em redes sociais , de trabalho e familiares, nós, do Time Empreendedorismo Rosa, compreendemos que  acionar o afeto pode ser revolucionário. Afinal é ele quem pode dar conexão entre nós e outro, seja uma amiga, sócia, cliente, parceiro/a de vida, pai, mãe, filhos. Enfim pessoas que circulem por nossas vidas.

Já dizia  Albert Camus disse: “Eu me revolto, logo existimos”.  Por aqui estamos certas de que essa revolta/revolução está no afeto, pois quando esta conexão ocorre nós formamos uma só voz, com nossas singularidades.  E essa é sem dúvida a maior de todas as revoluções.

Com um ano todinho par você fazer acontecer, na vida pessoal e profissional, queremos te fazer um desafio: Vem com a gente , ser também uma revolucionária!

Bora fazer um 2019 com afeto e consciência de que JUNTAS podemos fazer um MUNDO cada vez melhor

 

   Em tempo: Que tal fazer parte de uma comunidade online e ser uma revolucionária coma gente? Acesse nossa Confraria Rosa  

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você