[ editar artigo]

Produtividade feminina ilimitada

Por Ana Valéria Wilges

Agenda cheia, família, amigas, filhos e tempo para nada. Até que ponto é saudável e bacana não encontrar mais tempo para SI? Um dos motivos que leva boa parte das mulheres a empreender é a liberdade de tempo para administrar todas as suas funções.

Mas, quando a gente ama o que faz, entra de cabeça, alma e coração nos negócios e pode se tornar ainda mais rigorosa consigo mesma do que um chefe exigente, não é mesmo? Avalie se você está se permitindo esse respiro na agenda.

 

Fonte da imagem: Priscila Tescaro Consultoria em Comunicação

O famoso ócio criativo faz muito bem, obrigada, e é o que nos permite ganhar fôlego para tantas coisas a fazer. Nunca seremos perfeitas, e que coisa boa! Mas, podemos, sim, ser mais amorosas e cuidadosas com nós mesmas.

Dê-se um tempo agora! A partir de HOJE, inclua trinta minutos especiais e só para você na sua agenda diária. Se tiver uma hora, melhor ainda. Se não der todo dia, ok também. Só não se esqueça do mais importante: entre tantas prioridades, esqueça de priorizar a si mesma, ao menos de vez em quando.

Ok, agora eu faço o que nesses 30 minutos? Solte sua imaginação: pinte mandalas, ouça uma música que mexe com você, leia algumas páginas de um livro bacanérrimo, faça o seu mapa astral na internet, encare uma meditação com direito a incenso e música de natureza ao fundo. Surpreenda-se, saia da sua zona de conforto por alguns instantes e revigore-se.

Experimente, você merece. Sua alma empreendedora agradece e fica ainda mais feliz.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você