[ editar artigo]

Tudo novo de novo

Uma das coisas que admiro no final de ano é a motivação das pessoas, é o tempo da faxina, momento de arrumar a casa, mudar os móveis, pintar a fachada das lojas, doar coisas usadas, jogar coisas quebradas, ou seja, renovar as energias.

Fonte de Imagem: Google

Como isso é importante, e deveria ser feito durante todo o ano e não somente no final.
Renovar para harmonizar e melhorar sua vida como um todo é o princípio básico do Feng Shui. Precisamos parar um momento para refletir… Como está sua vida agora? Como está sua casa? Seu escritório? O que eles dizem sobre você? Que pensamentos ou emoções você conseguiu acumular nesses ambientes durante o ano? Felicidade, amor, raiva, angústia, preocupação?

Tudo o que somos e tudo que temos é resultado do que pensamos ou sentimos no passado. Mudando o modo de pensar, conseguimos renovar!

Preste atenção nos pequenos detalhes da sua casa ou escritório... Será que os quadros, as cores das paredes, os móveis refletem seus desejos?

Cores frias e tristes, quadros que não representam prosperidade, devem ser eliminados, trocados por cores alegres e fotos que transmitam seus sonhos! Organizar a vida, jogar coisas quebradas e inúteis é saber liberar espaço externo para nos libertar das amarras internas.

Nós somos exatamente aquilo que criamos, mudando pensamentos e trazendo boas energias fazemos verdadeiras revoluções no nosso dia a dia!

Só você pode mudar sua vida! Então, mãos à obra na faxina e com todas as mudanças e transformações, externas e internas, comece a se preparar para um novo ano de muitas energias novas e principalmente prósperas!

E não esqueça: se você pensar que pode realizar seus sonhos ou que não pode realizá-los, de toda forma você estará certa!

Boas festas! E acredite 2014 promete muito, mas depende de você!

Mônica Raposo, arquiteta Formada em Arquitetura e Urbanismo pela UNG 1993, Ed. Artística na Faculdade Belas Artes 1999, Pós graduada em Gestão Empresarial na UNIP 2010 e selecionada no Programa 10.000 mulheres empresárias pela FGV e Grupo Goldman Sachs 2011.
Realiza vários projetos residenciais e comerciais, participa constantemente de congressos e cursos de especialização na área de interiores, principais mostras de decoração e da Feira Internacional de Milão.
Proprietária da Mônica Raposo Arquitetura e Interiores, atuando com projetos, reformas e administração de obras residenciais, e Mônica Raposo Arquitetura para clínicas e consultórios focado nesse nicho com projetos temáticos e sensoriais, reformas, e manutenções.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você