[ editar artigo]

Um carinho Rosa - Fernanda Faria

Agradeça a três pessoas. Bill Bernbach (Fundador da Doyle Dane Bernbach).

Quando li esta frase em um precioso livro, cujas sábias palavras entram em minha alma como um poderoso antídoto contra minha ampla zona de conforto, foi como assumir um compromisso de crescimento constante. O ponto de vista do senhor Bernbach é simples. Quando algo realmente bom lhe acontecer, como atingir uma meta pessoal, pare alguns instantes e pense em quem deveria agradecer. Isso me faz lembrar de que não "me fiz" sozinha e que tenho a responsabilidade de distribuir muita gratidão a todos àqueles que fizeram a diferença em minha jornada. Seguindo este ideal, resolvi agradecer a um parceiro muito presente em meu crescimento (e aprendizado) chamado: Empreendedorismo Rosa. Chique não é mesmo?

Fonte da imagem: Arquivo pessoal

Em primeiro plano, vou contar minha breve história no campo do empreendedorismo. Minha iniciação neste âmbito é recente, porém de uma extrema importância em minha vida. Trabalho em uma empresa "de marketing multinível", e no processo de formação de equipe, contei com o auxilio de vivências  alheias devido a minha pouca experiência. E o Empreendedorismo Rosa foi meu forte aliado neste caminho.
Certa vez, percebi que a maioria dos colunistas relacionados ao empreendedorismo eram do sexo masculino(!) e fiquei impressionada, pois não estamos mais no início do século XX em que procurar por uma colunista era uma agridoce ilusão. Isso me levou a pesquisar a respeito de empreendedorismo feminino, e claro, redigido por mulheres! Após uma pesquisa relacionando mulheres e empreendedorismo, encontrei várias  propostas bacanas, porém o site Empreendedorismo Rosa chamou muita atenção por um conteúdo "bacanérrimo", com uma linguagem deliciosa. Sabe quando nos sentimos em casa? Aquele sabor de pão de queijo que acabou de sair do forno?  Pois então, é esta a sensação que tenho sempre que acesso o Empreendedorismo Rosa. Este "lar on-line" é um forte aliado quando organizo minhas reuniões de unidade e principal coligado ao meu crescimento intelectual.

Meu principal intuito é de agradecer pela diferença que vocês fizeram em minha vida e acredito que na vida de muitas outras mulheres poderosas. Então, parabéns pela iniciativa de apoiar o potencial feminino em uma área de atuação que, há algum tempo atrás, era dominada por homens! Empreender é demais, principalmente quando encontramos aliados tão especiais como o Empreendedorismo Rosa. Tenho orgulho em fazer parte do lado cor-de-rosa do mundo!

Depoimento da Leitora Rosa - Fernanda Faria, que é consultora de beleza independente Mary Kay  há um ano, e cada dia mais apaixonada pelo empreendedorismo jovem feminino!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você