[ editar artigo]

Uma empresa nas nuvens

Por JobCloud

Em busca de um sonho a publicitária Tatiana Verri saiu do mercado publicitário do interior de São Paulo para entra na área de TI em Curitiba e foi aí que o empreendedorismo a chamou mais alto. Ela iniciou a Startup JobCloud, uma rede de relacionamento entre clientes e agências de comunicação voltada a produtividade.

A ideia da plataforma é unir as duas pontas, Clientes e Agências, e também permitir uma interação maior entre os dois. Quem precisa de algum serviço de comunicação encontra o parceiro mais adequado ao seu serviço, por outro lado, as agências de comunicação ampliam suas áreas de atuação com sua produtividade gerenciada de forma dinâmica, intuitiva e documentada.

 

Fonte da Imagem: http://www.jobcloud.com.br/

A plataforma funciona de forma bem simples, o cliente entra com o briefing do seu trabalho dando todos os detalhes que normalmente as agências pedem, em seguida a agência parceira recebe a notificação e inicia os trabalhos. Para enviar as artes para a aprovação, a agência fará via sistema, dessa forma o cliente é notificado e acessa a plataforma para ver sua arte, ele pode aprovar, alterar, cancelar, enfim... tem todas as opções que normalmente ele tem. Todo o workflow do trabalho é feito através da ferramenta. A grande vantagem da JobCloud é que todo o histórico do trabalho ficará arquivado, podendo ser visto a qualquer momento.

“Nosso foco são as agências de comunicação, empresas que precisam de uma ferramenta nova e dinâmica que permita não só a gestão dos trabalhos na agência, mas também a interação direta com seus clientes, podendo guardar todo o histórico do processo, desde a entrada do briefing até a entrega do trabalho”, diz Tati.  Idealizadora e gestora da startup, hoje ela atua full-time no desenvolvimento da plataforma, mantendo o contato com as agências e os desenvolvedores e fazendo a gestão do projeto.

Tati, garante que em breve o sistema completo estará no ar e que muitas outras novidades estão vindo por aí, mas que por enquanto algumas poucas e privilegiadas empresas estão vivenciando o MVP.

Sobre a experiência da mulher empreendedora a resposta de Tati é criativa e direta, como toda empresária publicitária não poderia deixar de ser, ela diz, "fazer meu próprio negócio é trabalhar nas nuvens!"

Se você é agência ou cliente e quer entender melhor o que é a plataforma e ser um dos primeiros a utilizar a JobCloud, entre em contato com ela pelo e-mail tati@jobcloud.com.br

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você