[ editar artigo]

Vai lá e faz...

Por Priscila Tescaro

Desde meu último texto, aqui no Empreendedorismo Rosa, passaram quase quatro meses. E, neste tempo, já estamos praticamente na metade do ano. Uau… em um piscar dos olhos estaremos enfeitando nossas casas com luzinhas de Natal e refazendo as listas de desejos para 2016. A vida realmente passa rápido, né?

Eu não havia me dado conta que estava tanto tempo sem dar oi para vocês. Estava/estou focada em escrever textos diários (ou quase!) para o meu BLOG . Além disso, tem os podcasts que produzo uma vez por semana, a minha newsletter que envio toda terça-feira, além de um canal de vídeos inspiradores. Além do Twitter, Facebook e Instagram. E o filho e o marido também, claro. Ufa! Dia desses, meu marido disse que era coisa demais. Na hora eu concordei. Mas, agora, eu vejo que tudo o que eu faço está alinhado com a minha missão de vida: empoderar empreendedores para que transformem seus sonhos em realidade.

4

Mas, nesta jornada, que é uma verdadeira montanha russa, há dias em que o desânimo se instala e eu tenho vontade de jogar tudo para o alto e voltar a ter uma rotina mais regrada, com horários “de gente”, salário no final do mês. Quando eu contei isso para uma cliente, ela me disse que sempre que tem essas vontades, ela logo lembra das longas reuniões-xixis e logo a vontade passa. Quem nunca encarou uma reunião desse tipo e teve que ficar quieta? Pois é! Eu também me lembro de tudo o que passei nos meus dois últimos empregos com carteira assinada que logo deixo o mimimi de lado e me jogo de volta na minha Consultoria.

E é isso que você também deve fazer: se jogar no seu negócio, colocar-se em movimento e fazer acontecer. Tem uma expressão que eu gosto muito que é de um grupo de mulheres empreendedoras de Porto Alegre: VAI LÁ E FAZ. Não espera cair do céu…  vai lá e faz. Não espera o cliente entrar na loja ou comprar seu serviço….. vai lá e faz.

Tudo na vida se resume (ou se divide) entre aqueles que ficaram esperando e os que foram lá e fizeram. Qual você quer fazer parte?

PS: passa lá no meu blog – www.pritescaro.com.br - porque todos os dias tem conteúdo novo e inspirador para o seu negócio!

 

Em tempo: A Pri Tescaro, em parceria com a Vanessa Santa Helena e a Viviane Grafitti, estão dando o pontapé inicial na Conexão ROSA no Rio Grande do Sul.
A proposta do Empreendedorismo Rosa é fortalecer o empreendedorismo feminino gaúcho com empresas já conceituadas no mercado empreendedor local e ter sua marca, inspirando, realizando e empreendendo no RS.

Veja a programação abaixo:

27/05 (quarta-feira) – 18h30 às 22h30: Liderança PodeROSA com Vanessa Santa Helena e Viviane Grafitti, da Viva Social

24/06 (quarta-feira) – 18h30 às 22h30: Marketing para Empreendedores com Pri Tescaro, da Priscila Tescaro Consultoria

22/07 (quarta-feira) – 18h30 às 22h30: Empodere seu cliente: atenda-o muito bem! com Vanessa Santa Helena e Viviane Grafitti, da Viva Social

Em todas as ações teremos a participação online da fundadora do Empreendedorismo Rosa, Lênia Luz, que compartilhará suas experiências durante os encontros.

O curso terá o valor individual de R$120,00 a inscrição deve ser realizada https://eventioz.com.br/e/lideranca-poderosa-conexao-rosa e acontecerá no Espaço da Viva Social, na Rua Barão de Santo Ângelo, 384, Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Te esperamos lá!

 

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você