[ editar artigo]

Acessórios femininos e venda direta – uma fórmula de sucesso

Por Stilla Acessórios

Toda mulher é apaixonada por acessórios. Desde a antiguidade os adornos sempre foram itens apreciados pelas mulheres. O acessório não é um mero detalhe, ele tem papel primordial para a mulher no momento de se produzir e não passa despercebido por quem está à sua volta. Pode-se dizer que o acessório é quem indica ou define o estilo de alguém, daí a importância de escolher peças condizentes com cada perfil.

Conciliar o perfil de cada cliente e o estilo da semijóia escolhida é papel da Empreendedora Stilla. No momento da venda ela oferece todo o suporte, com base nos treinamentos que recebe, para poder auxiliar sua cliente da melhor forma possível. Isso só é possível através da venda direta, na qual há um contato mais próximo entre a cliente e a Empreendedora, sem falar de outras vantagens da venda direta, como a comodidade e a segurança.

 

Fonte da Imagem: Stilla Acessórios

A Stilla sabe que nossas Empreendedoras buscam mais do que semijóias para revender, elas querem oferecer soluções de estilo. Por outro lado, para a cliente final, a venda consultiva oferece uma experiência de compra prática e assertiva à mulher moderna. É a oportunidade de adquirir produtos de acordo com seu estilo e se encantar com anéis, brincos, pulseiras e colares de forma segura, agradável e conveniente.

 

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você