[ editar artigo]

Venha para a Leitura com pROSA

Por  Lênia Luz

Para o mês de JULHO o livro escolhido foi " Feito Homem-A jornada de uma mulher ao universo masculino" de Norah Vincent, que conta suas experiências, que se atreveu a entrar em diversos grupos 100% masculinos para analisar e entender o comportamento dos homens. Um detalhe: DISFARÇADA DE HOMEM.

O que a fez vivenciar esse lado da vida foi a seguinte questão: "Será que realmente os homens sempre viveram melhor que as mulheres?"

Fonte da Imagem:
Estúdio Trevisart

Os porquês presentes no livro são pertinentes para se pensar em como as famílias devem pensar a educação das crianças e como a sociedade precisa remodelar a sua visão acerca do masculino e do feminino para assim não termos essa prisão com ares libertários que pressiona tanto homens quanto mulheres a serem aquilo que não desejam de uma aceitação social.

O trecho que ilustra a incompreensão predominante entre os gêneros dos períodos mais longínquos foi: “muitos homens honestamente não sabem o que as mulheres querem e as mulheres honestamente não sabem por que os homens acham o que elas querem tão difícil de compreender e satisfazer”

A novidade deste mês é que abriremos a nossa Leitura para os homens participarem e entrarem na pROSA  sobre a igualdade entre gêneros.

Valor: R$ 80,00 individual e R$120,00 casal

Para se inscrever e adquirir o livro antecipadamente, em Curitiba, passe  na Le Mundi Livroteca & Café Terapêutico - Rua Conselheiro Carrão, 262 – Juvevê -Fone: 041 3092-2733.  Esperamos por vocês no dia 30.07 às 18h30.

Mais informações: contato@empreendedorismorosa.com.br

APOIO: Top Livros Distribuidora de Livros

Em tempo: Acesse o registro de nosso último encontro e participe de nosso grupo Leitura com pROSA: http://on.fb.me/1O0ytW9 

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você