[ editar artigo]

Vida empreendedora mais organizada

Por Lênia Luz

Compartilho com vocês mais um passo dado no uso do ContaAzul.  Tenho duas empresas e, portanto, uma demanda razoável de exigências de ordem operacional ou estratégica.  Com o uso do ContaAzul tenho otimizado meu tempo, pois consigo deixar todos os compromissos agendados, principalmente os de questões financeiras.

Mesmo com experiência de mais de 10 anos como empreendedora, a questão de administração de tempo sempre foi meu gargalo. E o ContaAzul tem me ajudado com isso. Com esta ferramenta de gestão tenho conseguido organizar tudo que estava com dificuldade. Além do mais, é uma ferramenta completa e fácil de usar.

Fonte de Imagem: ContaAzul

Nesta semana, o que mais me deixou animada no sistema foi o envio de boletos para os clientes. Pois eles podem ser enviados por e-mail a partir do ContaAzul no sistema financeiro, na aba contas a receber. O sistema, inclusive, sugere as informações dos campos com base nas informações de contato do cliente.  E você poderá editá-las ou preenchê-las caso o sistema não traga nenhuma sugestão. Neste tópico, você pode marcar a opção “Enviar uma cópia para meu e-mail” e uma cópia da mensagem enviada para seu cliente será enviada a você.

Após realizar o envio pelo sistema, você poderá acompanhar e saber quando o seu cliente visualizou o boleto. Através deste serviço, você saberá que seu cliente recebeu a notificação, o que facilitará a comunicação dos pagamentos.

Outro ponto (que ainda estou aprendendo a usar) é a “personalização” que podemos dar ao sistema. Incluindo novos serviços, ou seja, questões muito pontuais de seu empreendimento. Mas isso compartilharei com vocês no próximo post.

Quem estiver curioso e quiser começar a testar, basta acessar o site.

Quer saber mais sobre esta ferramenta de gestão? Continue nos acompanhando e acesse aqui: ContaAzul

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você